Aplicativo que simula o rosto do seu bebê

Publicidade

Uma das maiores curiosidades dos pais enquanto esperam a chegada do seu filho é descobrir com quem ele vai parecer, e isso é possível através de um aplicativo que simula o rosto do seu bebê.

Abaixo, algumas dicas de aplicativos bem interessantes para você descobrir como será o rosto do seu filho.

FaceApp

O FaceApp é uma ferramenta bem popular no mundo inteiro, ele mostra como será o rosto do filho do casal através da junção das fotos dos dois.

Publicidade

O aplicativo faz uma combinação das fotos dos pais utilizando a inteligência artificial para simular como seria o filho dessas pessoas, aplicando traços dos pais que são exibidos depois tanto na versão masculina, como feminina.

Para obter um resultado satisfatório, as fotos enviadas devem ser bem claras e com o seu rosto em evidência, somente assim o aplicativo irá sugerir imagens bem marcantes.

Após fazer o download do app, toque em “galeria” para escolher a sua primeira foto, e após o seu carregamento, vá em “demonstração” no inferior da tela e escolha “nossos filhos”.

Após isso, escolha a segunda foto e anexe ao app, dessa forma automaticamente já vai aparecer a imagem do seu futuro filho.

Baby Generator

O Baby Generator, além de buscar uma imagem com a previsão do rosto do seu futuro filho, possui ainda outros recursos bem interessantes, como por exemplo, criar colagens com fotos da sua família, salvar e compartilhar em suas redes sociais.

Além disso, ele também permite que você use diversos tipos de filtros em suas fotos, para garantir um resultado mais preciso e bonito.

A ferramenta Baby Generator está disponível para celulares com sistema Android e iOS, de forma gratuita, porém contém anúncios durante o seu uso.

Baby Maker

Um dos melhores aplicativos para descobrir como será o seu futuro filho, é o Baby Maker, que simula o seu herdeiro de uma forma bastante simples, bastando apenas você tirar uma foto ou selecionar em sua galeria de imagens e anexar no app, ele automaticamente irá definir e fazer a junção das duas fotos, e mostrar a imagem já pronta para você salvar e compartilhar.

Além disso, uma das funcionalidades que mais chama a atenção no Baby Maker, é que você pode também simular como seria o rosto do seu filho com uma determinada celebridade, basta também, colocar as duas imagens escolhidas e o app irá mostrar o resultado incrível para você postar em suas redes sociais.

Esse aplicativo está disponível nas plataformas digitais, para telefones com sistema Android e iOS.

Make Me Babies

Outra dica valiosa para definir como será o rosto do seu filho é o app Make Me Babies, que funciona praticamente como os demais aplicativos já apresentados, porém ele possui menos usuários cadastrados.

Para a realização do processo, você deverá baixar as fotos que deseja, e o app irá fazer a junção das duas fotos, para enfim mostrar como ficará o rosto do seu filho.

Lembrando que as fotos devem ser sempre bem nítidas, de preferência de frente em que seu rosto aparece mais e procurar uma foto da outra pessoa também da mesma forma, com as posições parecidas, assim o app vai dar um resultado mais real.

Já imaginou como seria incrível se pudéssemos saber como seria o rosto dos nossos futuros filhos?

A partir dessas ferramentas é possível, além de você conseguir identificar as melhores imagens, ainda te dão a opção de compartilhar com seus familiares e amigos em suas redes sociais.

O aplicativo que simula o rosto do seu bebe é uma opção divertida para você criar várias imagens e ver como vai ser o rosto do seu filho.

Vale a pena conferir e se divertir com esses aplicativos incríveis.